Inmet: Tempo nublado predomina nesta 3ª feira

Publicado em 02/12/2014 07:02

O tempo nublado vai predominar em quase todo o país nesta terça-feira, 02, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Na região Centro-oeste, a previsão é de céu nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura varia entre 36°C e 18ºC.

No Norte do país, a terça também será de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte, oeste e sudoeste do Amazonas. Chove também em Rondônia, centro/oeste, norte e sul de Tocantins. Demais áreas parcialmente com céu nublado e temperaturas variando entre 36ºC e 20ºC.

Na região Nordeste, o dia será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no sudoeste do Piauí, sul e oeste da Bahia. Pode chover no leste da região. Demais áreas parcialmente nubladas. A máxima será de 36ºC e a mínima de 18ºC.

No Sul do país, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e norte do Paraná, oeste e meio oeste de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Pode chover nas demais áreas. Máxima de 33ºC e mínima de 14ºC.

No Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com chuva fraca no Espírito Santo e em São Paulo (exceto no oeste e sudoeste paulista). Pode chover nas demais áreas. A temperatura varia entre  36ºC e 11ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário