Inmet: Céu nublado com pancadas de chuva em várias regiões neste fim de semana

Publicado em 02/01/2015 13:09

Sábado 

A previsão do tempo realizada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este sábado é de céu nublado a parcialmente nublado no Centro-Oeste, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.  Temperatura mínima de 18°C e máxima de 37°C.
 
Na região Norte, tempo também nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Mínima de 20°C e máxima de 36°C.
 
No Nordeste, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva esparsas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e no leste, nordeste e sul da Bahia.  A mínima será de 14°C e máxima de 37°C.
 
Na região Sul, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná e em Santa Catarina. Também há possibilidade deste clima se estender ao oeste e norte do Rio Grande do Sul. Parcialmente nublado nas demais áreas. Temperatura mínima de 12°C e máxima de 33°C.
 
Para o Sudeste, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo, no Rio de Janeiro, no centro, oeste e sul de Minas Gerais e nas serras e sul do Espírito Santo. Mínima de 15°C e máxima de 38°c.
 
Domingo
 
No domingo, o cenário se repete em quase todo o país. No Centro-Oeste, tempo nublado com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, no Distrito Federal e no oeste e noroeste de Mato Grosso. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas nas demais áreas da região. Mínima de 18°C e máxima de 37°C.
 
No Norte do país, céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Acre e Rondônia. No oeste e norte do Tocantins, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva. Céu nublado a parcialmente nublado nas demais áreas. Mínima de 20°C e máxima de 35°C.
 
Na região Nordeste, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraíba, leste de Pernambuco e leste e norte da Bahia. Mínima de 14°C e máxima de 37°C.
 
No Sul, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná e em Santa Catarina. Céu parcialmente nublado no Rio Grande do Sul. Mínima de 13°C e máxima de 34°C.
 
O Sudeste terá céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mínima de 13°C e máxima chegando aos 38°C.

Segunda-feira
 
A previsão para o Centro-Oeste para a primeira segunda-feira do ano é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no centro, norte e sul do Mato Grosso. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mínima de 17°C e máxima de 38°C.
 
Na região Norte, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte e sul do Amazonas, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Pará. Mínima 20°C e máxima de 35°C.
 
No Nordeste do país, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no sudeste e sudoeste do Piauí, Pernambuco e no leste e oeste da Bahia. Mínima de 14°C e máxima de 37°C.
 
Na região Sul, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 13°C e máxima de 34°C.
 
No Sudeste, a semana começa com céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovo adas isoladas. A mínima será de 13°C e a máxima pode chegar aos 38°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário