Inmet: Tempo nublado e chuvoso em todo o país nesta 6ª feira

Publicado em 09/01/2015 07:03
Depois dos dias ensolarados, nuvens e pancadas de chuva para esta sexta-feira (9)

No final desta semana, o tempo fecha em todo o Brasil, com pancadas de chuva em todas as regiões do país. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia para esta sexta-feira (9). 
 
Na região Centro-Oeste, a temperatura mínima será de 18ºC e a máxima pode chegar a 37ºC. O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Parcialmente nublado a nublado no Distrito Federal.
 
Tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Acre e no Pará. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Rondônia. Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Tocantins e possibilidade no Amapá. Encoberto a nublado em Roraima. Na região Norte a mínima será de 19ºC e a máxima de 35ºC.
 
No Nordeste, tempo nublado com pancadas de chuva isolada no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí e nos demais estados da região, exceto, no Rio Grande do Norte que será nublado a parcialmente nublado. A temperatura mínima será de 16ºC e a máxima de 38ºC.
 
Já na região Sul do país, a temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 36ºC. O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Santa Catarina, Paraná e no Rio Grande do Sul.
 
E no Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Claro no Rio de Janeiro. Parcialmente nublado a claro no Espírito Santo. Claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais. A temperatura mínima será de 13ºC e a máxima de 39ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário