Inmet: Termômetros marcam altas temperaturas para as regiões brasileiras

Publicado em 14/01/2015 08:18
Sudeste pode chegar a 40ºC

Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul e Goiás. Claro a parcialmente nublado com períodos de nublado no Distrito Federal. Os termômetros marcam a temperatura mínima de 18ºC e a máxima de 29ºC. As informações do tempo são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) previstas para esta quarta-feira, dia 14 de janeiro.

Já para a região Norte, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Pará, Amapá, Rondônia, Tocantins e Acre. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas. Encoberto a nublado em Roraima. Temperatura oscilando entre 20ºC e 35ºC.
Na região Nordeste a temperatura mínima marca 16ºC e a máxima de 37ºC. O tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão, Piauí e nos demais estados da região.

A previsão para o Sul é de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. São esperadas temperaturas entre 17ºC e 37ºC.

Tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado no Espírito Santo. Claro a parcialmente nublado no Rio de Janeiro. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isoladas em Minas Gerais.A região Sudeste pode ter temperaturas de 13ºC até 40ºC

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário