Inmet: Altas temperaturas continuam predominantes em todas as regiões do país nesta 5ª feira

Publicado em 15/01/2015 07:06
Máxima pode chegar aos 40º C na região Sudeste

A previsão do tempo para esta quinta-feira (15) é de altas temperaturas para todo o Brasil. A máxima na região Centro-Oeste pode chegar aos 39º C. A mínima fica em torno dos 18º C. O tempo deve ser nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. 
 
Na região Sudeste, a máxima deve chegar aos 40º C. O dia será parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em São Paulo, pode ocorrer chuva forte com queda de granizo. A previsão é de chuva para o sul/sudeste  e triângulo mineiro/Alto Paranaíba em Minas Gerais.
 
No norte do país, o tempo fica de encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, norte e litoral do Amapá, Acre, Rondônia e norte de Tocantins. Nas demais áreas, o dia será parcialmente nublado. A mínima fica em 20º C e a máxima pode chegar aos 34º C.
 
Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado para a região Nordeste, com pancadas de chuva no Maranhão, centro/norte e sudeste do Piauí, no Rio Grande do Norte, leste e oeste da Paraíba, em Pernambuco, leste de alagoas e sul da Bahia. A mínima prevista é de 16º C e a máxima, de 37º C.
 
Na região sul, as temperaturas variam entre 14º C e 30º C. O tempo deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário