Inmet: Tempo fechado e pancadas de chuva na maior parte do país nesta 4ª feira

Publicado em 11/02/2015 07:07
Possibilidade de tempo mais aberto em Alagoas e Sergipe

A previsão para esta quarta-feira (11), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva em todas as regiões do país. A temperatura mínima será de 13ºC no Sudeste e a máxima de 37ºC no Centro-Oeste e Sudeste.

No Centro-Oeste, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A mínima será de 17ºC e a máxima de 37ºC. Já na região Norte, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins, com mínima de 19ºC e máxima de 35ºC.

A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 37ºC no Nordeste. Tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão, Piauí, no Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, leste e oeste da Bahia. Pode chover em Alagoas e em Sergipe. Demais áreas, parcialmente nublado.

No sul do país, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A mínima será de 14ºC e a máxima de 36ºC. Na região Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. A mínima será de 13ºC e a máxima de 36ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário