Inmet: Tempo nublado e pancadas de chuva em todas as regiões do país nesta 3ª feira

Publicado em 24/02/2015 09:10
A temperatura mínima será de 13°C no Sudeste e a máxima de 37°C no Centro-Oeste

A previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para esta terça-feira (24), é de tempo fechado e pancadas de chuva em todas as regiões do país. O tempo fica mais aberto em parte de Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil.

Na região Centro-Oeste o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro, norte e sudeste de Goiás e de Mato Grosso. Demais áreas, parcialmente nublado com pancadas de chuva no leste, sul e oeste de Goiás, no Distrito Federal e no Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima será de 17ºC e a máxima de 37ºC.

Já na região Norte, a mínima será de 19ºC e a máxima de 35ºC. Tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto em Roraima, onde ficará nublado.

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceara, Rio Grande do Norte e Paraíba. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva nas demais áreas da região Nordeste do país. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 35ºC.

No Sul, a temperatura mínima será de 14ºC e a máxima de 33ºC, com tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná, Santa Catarina, no norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Demais áreas com céu parcialmente nublado a nublado.

E no Sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com chuva isolada no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva em São Paulo, no noroeste, oeste, triângulo e sul de Minas Gerais. Claro a parcialmente nublado nas demais áreas de Minas Gerais. A mínima será de 13ºC e a máxima de 36ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário