Frente fria muda o tempo no Sul

Publicado em 04/06/2015 16:25 e atualizado em 04/06/2015 17:16

O feriado prolongado começou com mais sol sobre o a Região Sul do país. Nos Estados de Santa Catarina e do Paraná os próximos dias ainda serão de predomínio de tempo firme e calor, mas o Rio Grande do Sul já promete ter mudanças na sexta-feira (05).

Isso se deve a passagem de uma frente fria que passa rapidamente pela costa do Estado gaúcho e não será capaz de organizar tantas instabilidades. A sexta-feira terá muita nebulosidade sobre o Rio Grande do Sul e um ar abafado. Há risco de pancadas de chuva já pelo período da manhã e a chuva prevista no período da tarde deve ser mais forte. Tanto Santa Catarina quanto o Paraná terão muito sol e previsão é de calor pela tarde.

No sábado (06) a chuva se concentra na faixa leste do Rio Grande do Sul onde há o risco de chuva a qualquer momento. Em Porto Alegre a chuva deve se concentrar mais no período da manhã, mas a nebulosidade ainda vai predominar no céu durante o período da tarde.

O domingo (07) será de chuva no centro-sul gaúcho. Áreas da Campanha, Fronteira Oeste e litoral sul terão a organização de muitas nuvens e há o risco de temporais. O centro-norte do Estado assim como Paraná e Santa Catarina terão um dia com sol e apesar das temperaturas mais baixas durante a madrugada, o calor deve predominar à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário