Nove municípios de MS têm geada e mínima registrada é de 3,4°C

Publicado em 09/06/2016 12:56

Nove municípios de Mato Grosso do Sul tiveram geada na madrugada desta quinta-feira (9), em Mato Grosso do Sul. A temperatura mais baixa, 3,4°C, foi registrada em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. No município, a sensação térmica foi de 0°C, ventos foram de 10°C e houve geada.

A previsão para o decorrer desta quinta-feira é de tempo aberto, com sol, aumento de temperatura no decorrer do dia e declíneo à noite.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, houve geada também em Amambai, Bela Vista, Dourados, Juti, Maracaju, Ponta Porã, Sete Quedas e Sidrolândia. A menor sensação térmica foi em Ponta Porã: - 3°C, com ventos de 28°C, seguida de Amambai e Juti, ambas com -2°C.

Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 9°C, os ventos chegaram a 33 km/h e a sensação térmica de -1°C. A mínima mais alta foi em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Os termômetros registraram 13,5°C, os ventos foram de 10 km/h e a sensação térmica foi de 12°C.

Veja a notícia na íntegra no site do G1 MS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário