No PR, General Carneiro registra a menor temperatura do ano: -6,9ºC

Publicado em 13/06/2016 07:33

General Carneiro, no sul do Paraná, registrou a menor temperatura do ano neste domingo (12): fez -6,9ºC. Em seguida, vem Entre Rios, distrito de Guarapuava, na região central do estado, com -5,5ºC. As informações são do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Outras cidades que registraram temperaturas abaixo de 0ºC foram: São Mateus do Sul(-5,5ºC) e Palmas (-4,9ºC), ambas na região sul.

A capital paranaense também registrou mínima negativa: -1,8ºC. É a menor temperatura na cidade neste ano. Em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fez -3,7ºC.

Conforme o Simepar, neste domingo, a nova massa de ar polar se estabelece sobre o Sul do país e, assim, deixa as temperaturas ainda mais baixas do que no sábado (11) em grande parte dos três estados, inclusive com registro de valores negativos em várias regiões.

O Paraná segue com bastante frio, com risco de geadas moderadas e fortes. Nas regiões sudoeste, oeste, centro-cul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitibax, a temperatura mínima deve ficar negativa em muitas cidades.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - PR.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 - PR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário