Frio intenso predomina no Rio Grande do Sul nas últimas horas do outono

Publicado em 20/06/2016 09:40
Segunda-feira será de temperaturas baixas em todo o Estado; em Vacaria dia amanheceu com -0,5ºC

No dia em que o outono dá espaço à entrada do inverno – o que ocorre às 19h34min desta segunda-feira – o Estado amanheceu registrando as temperaturas baixas. Isso porque a massa de ar polar que chegou ao Rio Grande do Sul durante o final de semana segue atuando com força em todas as regiões, deixando o tempo predominantemente seco e frio.

Em Porto Alegre, depois de mais de 12h de nevoeiro intenso, o dia amanheceu encoberto, porém com uma visibilidade melhor. A mínima foi de 5,7ºC nas primeiras horas da manhã. A previsão para a tarde é de que as nuvens se dissipem, o que deixará o dia ensolarado. A máxima não será muito alta, deve chegar aos 14ºC.

– Não é comum um dia inteiro com forte nevoeiro em Porto Alegre. Tivemos um domingo de temperatura baixa e umidade alta durante todo o dia, o que resulta em cerração. O mesmo não deve se repetir nesta segunda-feira, quando o sol deve predominar durante praticamente todo o dia – prevê Celso Oliveira, da Somar Meteorologia.

Leia a notícia na íntegra no site Zero Hora

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Zero Hora

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário