Inverno tem previsão de temperaturas mais baixas do que em 2015, em GO

Publicado em 21/06/2016 07:29

Os goianos já começam a sentir os efeitos do inverno. A nova estação começou às 19h34 de segunda-feira (21) e trouxe a noite mais longa do ano. Segundo meteorologistas, a previsão é de temperaturas mais baixas neste ano em relação a 2015.

"Quase não tivemos inverno em 2015 porque o El Niño atuou com muita intensidade. Neste ano, ele está entrando em estado de neutralidade, o que facilita o deslocamento de massas de ar frias ao Centro-Oeste", explicou a chefe do Inmet em Goiás, Elizabete Alves Ferreira.

Em média os termômetros devem marcar entre 13°C e 32°C em Goiás. As temperaturas devem ficar mais baixas à noite e no início da manhã. A partir das 10h, o sol fica forte e eleva a temperatura, gerando amplitude térmica.

Não há previsão de chuva para o estado. A umidade relativa do ar pode baixar a 10% em agosto e setembro.

Nesta terça-feira (21), os termômetros devem marcar entre 14°C e 31°C. em Goiânia Já a umidade fica entre 80% e 30%. A previsão é que o sol se ponha às 5h53.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - GO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - GO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário