Terça-feira tem frio ao longo de todo dia e aumento da nebulosidade em SC

Publicado em 19/07/2016 07:43

Santa Catarina novamente amanheceu com temperaturas baixas em todas as regiões nesta terça-feira (19). A mínima foi registrada em Urupema com -1ºC. Boa parte das cidades marcou entre 4 e 7ºC.

"As temperaturas não ficaram tão baixas quanto segunda (18) devido a maior cobertura de nuvens que tivemos ao longo da noite. Essas nuvens estão indo para o mar trazendo uma terça-feira com a presença do sol, mas com momentos de maior nebulosidade com destaque para o turno da manhã", afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

O estado também tem vários pontos de nevoeiros que vão se dissipando aos poucos ao longo do dia. As temperaturas da tarde variam entre 12 e 16ºC.

Quarta-feira

"O sol novamente estará presente em todas as regiões, mas acompanhado de muitas nuvens na faixa do Litoral, Sul, Vale do Itajaí e Norte com destaque para a última região que deverá ter um dia mais nublado", diz Puchalski.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - SC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - SC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário