Último dia de agosto tem 7,4°C e chuva acima do previsto em MS

Publicado em 31/08/2016 08:39

O mês de agosto se despede com baixas temperatuas e chuva acima do esperado em Mato Grosso do Sul. A mínima do estado no começo desta quarta-feira (31) foi 7,4°C, registrada em Amambai, na região sul. Os termômetros também marcaram abaixo de 10°C em Campo Grande (8,2°C), Dourados (9,8°C), Ponta Porã (8,7°C) e Maracaju (9,2°C).

A sensação térmica ficou em 4°C em Amambai e Ponta Porã e chegou a 5°C na capital, segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho. Em Campo Grande, eram esperados 25,9 milímetros de chuva, mas foi registrado quase o triplo (70,4 mm), assim como em Dourados, onde choveu 84 milímetros quando a previsão era de 44,3.

A frente fria que derrubou as temperaturas deixou o estado e o calor volta nos próximos dias com a entrada da massa de ar seco, que deve manter o tempo estável. O sol aparece entre nuvens na quarta e quinta-feira (1°), mas as temperaturas continuam amenas ainda durante o começo da manhã.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MS.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário