Defesa Civil confirma segunda morte com mau tempo em Santa Catarina

Publicado em 18/10/2016 08:57
124 exibições

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou a segunda morte causada pelo mau tempo que atingiu o Estado nos últimos dias. Um agricultor foi atingido por um raio na cidade de São Carlos na tarde desta segunda-feira. A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu. A outra morte foi de uma criança que estava em um carro atingido por árvore na cidade de Tubarão. 

De acordo com o levantamento do órgão, pelo menos 49 cidades registraram problemas após 36 horas de chuvas em Santa Catarina. Na madrugada desta terça-feira a cidade de Itapiranga, no Extremo Oeste, teve alagamentos em duas residências. Por volta de 2h30min três propriedades foram destelhadas. Já em

Em São José, na Grande Florianópolis, a chuva forte que caiu nas últimas horas provocou a queda de um muro. 

Dia é de alerta para novos temporais

A terça-feira segue com alerta para temporais em Santa Catarina. Há risco de descargas elétricas e queda de granizo em todas as regiões. Para faixa entre o Sul e o Oeste a previsão indica rajadas de vento entre 60km/h e 70km/h. Cidades do Oeste têm maior chance de instabilidade, já que é onde se concentram as nuvens mais carregadas. 

Confira a notícia na íntegra no site do Diário Catarinense

Fonte Diário Catarinense

Nenhum comentário