Granizo causa danos em residências, lavouras e escola no RS

Publicado em 25/10/2016 07:10

A chuva de granizo danificou residências e prejudicou lavouras em municípios do Rio Grande do Sul. Segundo a Defesa Civil, cerca de 50 casas tiveram danos nos telhados emSanto Antônio do Palma, no Norte. O problema também foi registrado em Vila Maria, na mesma região, e em Candelária, no Vale do Rio Pardo, mas não houve contabilização.

Em Dilermando de Aguiar, na Região Central, as pedras de gelo danificaram o pátio de uma escola. Em Gentil, no Norte do estado, também houve chuva de granizo, mas nenhum dano foi informado. Vacaria, na Serra, também reve registro do fenômeno.

No Noroeste do estado, a chuva alagou ruas deSão Pedro do Butiá. No interior da cidade, o vento forte derrubou árvores e o granizo causou prejuízos em lavouras de trigo e milho.

Em Crissiumal, o granizo foi fraco na cidade, mas causou prejuízos no interior. Lavouras de fumo, milho e trigo foram atingidas. A cidade já havia sido atingida por um temporal na semana retrasada e decretou situação de emergência.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - RS.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário