Granizo e vendaval atingem Serra e Oeste de SC e causam prejuízos

Publicado em 25/10/2016 07:16

Nesta segunda-feira (24), Santa Catarina voltou a registrar estragos por causa do mau tempo, segundo a Defesa Civil. Na Serra, uma chuva de granizo atingiu o município de Bom Jardim da Serra. No Oeste, Itapiranga registrou vendaval.

Foi por volta das 17h a chuva de granizo em Bom Jardim da Serra. De acordo com a Defesa Civil, foram pedras pequenas, mas em grande quantidade. Houve prejuízo na fruticultura do interior do município, na localidade de Altos da Boa Vista. Até a publicação desta notícia, a Defesa Civil ainda fazia o levantamento dos prejuízos.

Mais tarde, perto das 19h10, foi registrado o vendaval em Itapiranga. Houve o destelhamento parcial de uma casa. A família não precisou deixar o local, conforme a Coordenadoria Regional da Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros entregou lona para cobrir a casa. Também houve quedas de árvores na rua. Os danos também são levantados pela Defesa Civil.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - SC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - SC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário