Goiás pode ter tempestade com ventos de até 99 km/h, alerta Inmet

Publicado em 03/11/2016 06:39

Goiás tem alerta para tempestade e de perigo para esta quinta-feira (3), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão do órgão é de chuva intensa, com possibilidade de granizo e de ventos entre 61 e 99 Km/h.

O alerta emitido pelo Inmet diz que a tempestade deve atingir as regiões sudoeste, sul, noroeste e central de Goiás. A chuva pode acarretar estragos consideráveis, além de quebra de vidros, queda de árvores, alagamentos e incidência de descargas elétricas.

O Inmet orienta a população a não se abrigar debaixo de árvores, nem em frágeis coberturas metálicas, a não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda devido ao risco de queda pelo vento. Outra recomendação é guardar documentos e objetos de valor em sacos plásticos bem fechados e em local protegido.

As temperaturas nessas áreas atingidas pela tempestade também podem cair entre 3° e 5°C. Assim, em Goiás os termômetros devem marcar entre 17°C e 36°C nesta quinta-feira.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - GO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - GO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário