Chuvas: Mais quatro cidades decretam situação de emergência no Rio Grande do Sul, e lista sobe para 56

Publicado em 07/06/2017 15:36

Mais quatro cidades decretaram situação de emergência no Rio Grande do Sul devido ao excesso de chuvas registrado nas últimas semanas, conforme boletim da Defesa Civil, divulgado na manhã desta quarta-feira (7). São elas: Arroio do Meio, no Vale do Taquari; Santo Ângelo, Catuípe e Santo Antônio das Missões, no Noroeste do estado.

Com isso, subiu para 56 o total de municípios nessa situação. No último levantamento da Defesa Civil, de terça-feira (6), eram 52 cidades. Além disso, mais uma município foi incluído entre os afetados pelo excesso de chuva, passando para 126 cidades atingidas em todo o Rio Grande do Sul.

Segue em 6.309 o número de pessoas que estão fora de casa. São 433 famílias desabrigadas – que foram levadas a abrigos fornecidos pelo estado –, um total de 1.807 pessoas. Outras 1.077 famílias estão desalojadas – em casas de parentes ou amigos –, o que representa 4.502 pessoas.

Veja a notícia na íntegra no site do G1 RS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário