Fim de semana terá chuvas volumosas no Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 04/01/2018 15:38

Segundo a Somar Meteorologia, o Sul volta a ter chuvas no sábado (06) após uma semana de tempo firme e calor. Uma frente fria avança e provoca chuva fraca na faixa leste da região, incluindo a capital Porto Alegre e norte do Paraná, mas as máximas ficam próximas a 30ºC em todos os Estados. No domingo (07), as instabilidades se afastam e o tempo firme predomina, com temperaturas amenas na faixa leste e elevadas no interior.

Já o Sudeste tem tempo instável tanto no sábado quanto no domingo. “As chuvas são fortes no sul de Minas Gerais, Zona da Mata, Triângulo Mineiro e Serra fluminense”, afirma a técnica em meteorologia Patrícia Vieira. No litoral, apenas o Espírito Santo apresenta condições aproveitáveis. Por conta dos acumulados, as temperaturas ficam em torno dos 25ºC entre São Paulo e o sul mineiro, no sábado. E, no domingo, as máximas diminuem em todo o Estado paulista, sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro.

Confira a notícia na íntegra o site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário