Rio Grande do Sul ainda sofre com temporais

Publicado em 24/04/2018 12:19

No decorrer dos últimos dias, temporais atingiram áreas do centro-sul gaúcho e deixaram à população em alerta. As nuvens mais carregadas e os grandes núcleos de chuva foram favorecidos por áreas de instabilidade que se formaram no alto da atmosfera.

Cidades como Uruguaiana, São Borja, Santa Maria, Rio Pardo, Quaraí e Alegrete foram as mais atingidas segundo os dados do INMET, tanto pelo alto volume de chuva, quanto pelos ventos fortes. Além disso, foram registrados raios e queda de granizo em alguns municípios. A grande preocupação dos moradores é se esses temporais vão continuar nos próximos dias.

Segundo a Somar Meteorologia, ao longo desta semana ainda não se descartam os riscos para temporais nas áreas mais ao sul do Rio Grande do Sul, pois nuvens carregadas se formam sobre a região devido à influência das instabilidades em altitude. As pancadas de chuva terão acumulados menos expressivos, mas os transtornos podem ocorrer devido aos ventos fortes, raios e queda de granizo.

Veja a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário