Inmet alerta para condições meteorológicas em São Paulo

Publicado em 11/11/2011 07:06
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de acumulado significativo de chuva no leste da Bahia, com chuva moderada a forte com rajadas de vento e descargas elétricas em áreas isoladas do oeste e norte do Paraná, Mato Grosso do Sul e de São Paulo. Em São Paulo e no Mato Grosso do Sul há possibilidade de queda de granizo. O Aviso Especial no. 374 é válido para esta sexta-feira, 11 de novembro.

Na região Norte, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Pará, Roraima, Acre, Rondônia, Tocantins e norte do Amapá. Nas demais áreas, parcialmente nublado. Pancadas de chuva e trovoadas atingem o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

O Inmet prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Santa Catarina e no Paraná, com possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no norte e oeste do Paraná. Há possibilidade de chuva isolada no norte do Rio Grande do Sul. No Sudeste, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e leste de São Paulo e no Rio de Janeiro. Há possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo, norte, nordeste e sul de Minas Gerais.

A meteorologia prevê no Nordeste tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro e sul do Maranhão, sul do Piauí e oeste de Pernambuco, com chuvas isoladas no sul do Ceará, leste do Rio Grande do Norte, litoral da Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia e nas demais áreas de Pernambuco. Há possibilidade de chuvas isoladas no centro do Piauí, centro e oeste da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário