Produtores rurais prejudicados pelas Unidades de Conservação criam a União dos Atingidos pelo Meio Ambiente

Publicado em 05/04/2012 13:22
Por Ciro Siqueira, engenheiro florestal, no blog Código Florestal.
Caros, está em curso em Brasília um movimento para a criação de uma União de produtores rurais e demais cidadãos negativamente afetados pela criação, ou alteração de limites, de Unidades de Conservação, Terras Indígenas, territórios quilombolas, etc.

O objetivo do movimento é unificar o discurso, sistematizar a forma de defesa dos afetados nos meios administrativos e judiciais, dar uma voz única aos afetados em Brasília e fazer ouvir na capital federal a voz dos brasileiros que tiveram seus direitos afetados pela criação de Unidades de Conservação. Acredito que unidos seremos mais fortes na defesa dos nossos direitos.

A grande dificuldade no movimento está em identificar e mobilizar os eventuais interessados em fazer parte da União. Por essa razão o blog do Código Florestal decidiu publicar esse post. Peço a todos os interessados que preencham o formulário de contato abaixo ou enviem o post para eventuais interessados. O formulário visa avaliar o interesse e construir, através da identificação com facilitadores regionais, um primeiro contato.

As informações enviadas pelo formulário serão tabuladas e enviadas para o núcleo de Brasília que teve a ideia e poderá dar seguimento a criação a União. O Blog do Código Florestal apóia e incentiva fortemente a mobilização. Unidos somos inexpugnáveis.

Para acessar o fomulário, clique no link abaixo:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Blog Código Florestal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário