Código Florestal: Audiência pública lançará campanha “Aprova Dilma” em Goiás nesta quarta-feira (23)

Publicado em 22/05/2012 10:08
A Frente Parlamentar do Agronegócio da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) realizam audiência pública na próxima quarta-feira (23/05), às 9h30, no salão Solon Amaral, na sede da Assembleia, em favor do não-veto ao Projeto de Lei do novo Código Florestal brasileiro, aprovado pelo Congresso Nacional e que aguarda sanção presidencial.
 
O presidente da Frente Parlamentar, deputado estadual Valcenôr Braz (PTB) adianta que a audiência vai lançar um manifesto  “Aprova Dilma”, em Goiás, de sanção total do texto do novo Código Florestal brasileiro.
 
De acordo com o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, o setor produtivo goiano acredita que o texto elaborado no Congresso atende aos anseios de preservação do meio ambiente em consonância com a produção de alimentos. Para ele, o Brasil é um exemplo de conservação ambiental uma vez que 61% de suas matas originais estão preservadas, assim como também é uma referência mundial na produção de alimentos. “No País, meio ambiente e produção agropecuária caminham juntos, como em poucos países do mundo”, ressalta Schreiner.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Faeg

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário