Carne de frango: embarques da terceira semana de julho sofrem ligeiro recuo

Publicado em 19/07/2016 09:09

Após abrirem julho com um bom desempenho em relação a períodos anteriores (pela média diária, mais de 17 mil toneladas/dia nos seis primeiros dias úteis do mês), as exportações de carne de frango in natura experimentaram ligeiro recuo na semana que passou, a terceira de julho. 

No período (11 a 16, cinco dias úteis), foram embarcadas, em média, 16.457 toneladas do produto in natura, resultado que faz a média dos primeiros 11 dias úteis do mês recuar para 16.763 toneladas, volume próximo aos registrados em março e maio, mas visivelmente aquém dos alcançados em abril e junho do corrente exercício.

Como o que resta pela frente é menos da metade do mês (10 dos 21 dias úteis de julho), fica difícil chegar ao que foi exportado em junho passado. Como, principalmente, se torna impossível repetir o volume de julho de 2015, até agora o mais elevado da história das exportações brasileiras de carne de frango.

Veja a notícia na íntegra no site do AviSite

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário