Carne de frango sinaliza baixos embarques no mês de outubro

Publicado em 12/10/2016 09:14

Como ocorreu um ano atrás (quando as exportações do mês de outubro registraram o mais fraco desempenho do segundo semestre), os embarques de carne de frango de outubro corrente podem, novamente, apresentar forte retração. 

É isso, pelo menos, que sinalizam os resultados registrados na primeira semana do mês (2 a 8, cinco dias úteis), período em que os embarques diários da carne de frango in natura ficaram limitados a 12.630 toneladas, menor volume registrado desde março de 2014, época em que os embarques semanais também andaram pela casa das 12 mil toneladas diárias.

É provável que nesta e nas próximas semanas sejam obtidos resultados melhores. Porém, a média diária embarcada na primeira semana de outubro projeta volume mensal total da ordem de 252,6 mil toneladas, volume que, se confirmado, significará redução de 28,5% sobre o mês anterior (353,4 mil/t em setembro passado) e de 15,3% sobre o mesmo mês do ano passado (298,4 mil/t em outubro/15).

Leia a notícia na íntegra no Avisite

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Avisite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário