Suíno Vivo: principais praças não apresentam variação

Publicado em 30/10/2017 15:21

LOGO nalogo

Até o momento desta publicação, o mercado do suíno vivo não apresentou variação nas principais praças do país nesta segunda-feira (30). As Bolsas de Suínos e Cooperativas definem seus novos patamares a partir de hoje.

No indicador do Suíno Vivo Cepea/Esalq, Minas Gerais registrou queda de -0,24%, a R$4,11/kg, enquanto o Paraná teve queda de -0,54%, a R$3,69/kg. As demais praças não apresentaram variação.

As cotações do milho, por sua vez, continuam em alta, como destaca o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). O movimento se deve a vendedores retraídos, que acreditam em valorização nas próximas semanas, além do desenvolvimento da nova safra de verão e do bom ritmo das exportações.

Com isso, o Cepea informa que os vendedores estão postergando as negociações de grandes lotes e limitando os volumes ofertados, embora os compradores estejam mais ativos no mercado.

>>>Confira mais cotações de suínos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário