Nos EUA, futuros de suínos caem à medida que a China aperta as restrições à importação de alimentos

Publicado em 23/06/2020 14:45

O preço futuro dos suínos magros dos EUA recuou nesta segunda-feira (22/06), com contratos nas proximidades ativamente negociados naufragando mais de 3% e atingindo baixos prazos de vigência do contrato, em meio a preocupações com a exportação de carne suína para a China, que intensificou a supervisão de produtos importados devido ao COVID-19.

A autoridade aduaneira da China disse no domingo que suspendeu as importações de aves de uma fábrica da Tyson no Arkansas devido a um conjunto de casos de coronavírus nas instalações. Isso ocorreu depois da suspensão das importações de carne de porco de um processador alemão na semana passada.

A autoridade aduaneira da China também pediu aos fornecedores de alimentos importados que assinassem uma declaração de que seus produtos não estão contaminados pelo novo coronavírus.

Inúmeras fábricas de suínos dos EUA foram fechadas durante a pandemia, mas as exportações para a China continuaram a fluir.

"Não importar da Tyson no momento é definitivamente o motivo de termos pressionado hoje", disse Ted Seifried, estrategista-chefe de mercado agrícola da Zaner Ag Hedge.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Suinocultura Industrial

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário