Ovos: mercado ainda não apresenta a evolução esperada

Publicado em 07/04/2021 08:55

O segundo dia de negócios da semana ainda não apresentou o dinamismo esperado pelo setor de postura comercial. Com isso, os fechamentos realizados com ovos brancos e vermelhos permaneceram com os preços estabilizados no mesmo patamar dos 14 dias anteriores.

Por ora, o preço médio diário continua inferior ao recebido no mesmo período do ano passado. Entretanto, o preço médio acumulado em 2021 alcança R$105,74 e equivale a aumento de 17,9% sobre o recebido no mesmo período de 2020. De toda forma, o milho e o Farelo de soja apresentaram aumentos expressivos de quase 60% e 94,2%, respectivamente. E essa valorização nas matérias-primas continua mantendo a atividade altamente onerosa.

É possível que a movimentação comece a tomar maior vulto em preparação para um giro maior do produto até o encerramento da semana. Mas, será preciso um ambiente de negócios extremamente vigoroso para que os preços sofram alteração no curto prazo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário