Negociação com setor de grãos sobre taxas sanitárias continuam

Publicado em 29/11/2012 10:09
Setor de grãos não fecha consenso de contraproposta ao governo. Negociações continuam, mas têm prazo limite até segunda-feira.
Entidades representantes do segmento de grãos se reuniram na manhã desta quarta-feira (28/11), na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), para fechar uma contraproposta ao Projeto de Lei n° 188-G - que trata do reajuste das taxas de defesa agropecuária no estado. As negociações não chegaram a um consenso e se estenderão até o fim da semana. Todas as entidades ligadas ao setor de grãos no estado foram convidadas a participar da mesa de negociações e compareceram à reunião a Associação Goiana dos Produtores de Sementes (Agrosem), Seagro e Agrodefesa.

De acordo com o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, ao se chegar a um consenso, a contraproposta da área de grãos será acrescentada ao documento que está sendo elaborado pela entidade, no qual já constam os consensos das áreas de avicultura, suinocultura, algodão e cana-de-açúcar e pecuária de corte, fechados segunda (26/11) e terça-feira (27/11). O documento final será apresentado na terça-feira (04/12) durante votação do Projeto de Lei em Plenário, na Assembleia Legislativa. Ele subsidiará as emendas ao Projeto.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Faeg

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário