Frente Parlamentar quer preço mínimo e perdão das dívidas da lavoura cacaueira

Publicado em 17/04/2013 16:49
A Frente Parlamentar em Defesa da Lavoura Cacaueira aprovou ontem (16) como bandeiras prioritárias a adoção de uma política de preço mínimo e o perdão das dívidas da lavoura cacaueira. Na oportunidade, foi aprovado o requerimento de uma audiência com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para tratar destes assuntos.
 
Presidida pelo deputado federal Félix Júnior (PDT), a atividade contou com a participação dos deputados federais Fábio Souto (DEM), Geraldo Simões (PT),  Daniel Almeida (PCdoB), Carlos Magno (PP), Antonio Imbassahy (PSDB), Paulo Magalhães (PSD), Sérgio Brito (PSD) e José Carlos Araujo (PSD).
 
"Essa frente mostra que a defesa da lavoura cacaueira é pluripartidária e os governadores dos estados produtores como a Bahia, Espírito Santo, Pará, Amazonas e Rondônia serão formalmente convidados a participar desta luta juntamente com os deputados federais", destacou Félix Júnior.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mercado do Cacau

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário