Conab realiza novo leilão de venda de feijão na próxima semana

Publicado em 05/03/2015 12:51

Na próxima quarta-feira (11), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais um leilão de venda de feijão cores. Serão ofertadas mais de 12 mil toneladas do produto. O preço de venda do feijão será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, com antecedência de até dois dias úteis da data de realização do leilão.

O feijão a ser vendido pela Conab está depositado nos seguintes estados: Bahia (800 t), Distrito Federal (3,23 mil t), Goiás (277 t), Minas Gerais (349 t), Mato Grosso do Sul (31 t), Paraná (5 mil t), Santa Catarina (2 mil t) e Tocantins (326 t). O produto poderá ser vistoriado dentro do armazém, não sendo permitida a retirada de amostra.

Os interessados em participar do leilão devem estar devidamente cadastrados na Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também é exigido que estejam em situação regular junto ao Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O leilão ocorrerá às 9 horas da manhã e será conduzido pelo Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília (DF).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário