CNH prepara lançamento para o RS

Publicado em 26/02/2010 09:08
O Grupo CNH, que integra as marcas Case e New Holland, lançará uma linha de colheitadeiras para a cultura de arroz. Os modelos Axial-Flow 2388 e Axial-Flow 2399 têm como diferencial componentes mais resistentes à abrasão e serão apresentadas na Expodireto Cotrijal, de 15 a 19 de março em Não-Me-Toque. A novidade foi adiantada pelo diretor-geral da Case IH para AL, Sérgio Ferreira, ontem, durante visita pela nova fábrica do grupo em Sorocaba (SP). "Apostamos na produção de máquinas adaptadas à realidade".

O complexo, que será inaugurado na terça-feira com a presença do presidente Lula, terá investimento total de R$ 1 bilhão. A planta de 160 mil metros quadrados tem capacidade para produzir 8 mil máquinas agrícolas por ano.

Segundo o presidente da CNH para América Latina, Valentino Rizzioli, a crise financeira não desestimulou os planos para o Brasil. O dirigente se mostrou confiante na recuperação do mercado de máquinas no país, principalmente nas de grande porte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Correio do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário