Mercado do feijão passa por momento decisivo

Publicado em 20/07/2010 07:26
O mercado de feijão amanheceu nesta segunda-feira (19) com um bom volume de oferta, foram ofertadas no total, 30.300 sacas, das quais 44% foram comercializados até às 7 horas. Porém, este volume de oferta foi acompanhado pelo aumento da procura, já que mais de 13 mil sacas foram comercializadas, desta forma o mercado permaneceu estável com pouco variação de preço.

Com isso, o mercado permaneceu estável com o mercado absorvendo bem o grande volume ofertado. O preço do feijão segue na corda bamba, de um lado as indústrias empacotadoras não aceitam pagar mais pelo feijão de melhor qualidade, apostando num aumento de volume nos próximos dias, de outro lado, os comerciantes seguram no máximo da oferta para não ocorrer fortes quedas.

Os próximos dias serão determinantes, a tendência e de queda nos preços, porém se os patamares atuis de preço permanecer nos próximos dias, acredita se na manutenção destes valores ate a entrada da safra de 2011.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Faeg

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário