ARROZ: Tailândia exporta 2,65 milhões de toneladas a mais que em 2010
Publicado em 26/10/2011 09:24
As exportações de arroz da Tailândia, no acumulado do ano, somaram 7,466 milhões de toneladas, enquanto em período igual do ano passado foram 4,807 milhões de toneladas, segundo o USDA, (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).
Se incluir o arroz aromático, de acordo com o Departamento de Comércio Exterior, do Ministério do Comércio, serão 9,361 milhões de toneladas no acumulado do ano até 12 de outubro, ante 6,433 milhões de toneladas no mesmo período de 2010.
Já o Vietnã, no acumulado do ano até 20 de outubro, as exportações somam 6,11 milhões de toneladas, conforme a Associação Alimentícia do Vietnã. Nos vinte primeiros dias de outubro, foram totalizados 232,773 mil toneladas do produto.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas