Uva: Mais uva do Vale do São Francisco chega aos atacados

Publicado em 17/03/2017 16:04

Comerciantes dos atacados de São Paulo e Campinas (SP) relataram uma maior oferta de uvas do Vale do São Francisco nesta semana (13 a 17/03). Segundo eles, esse volume possibilitou vendas melhores das variedades com semente, como a itália e a benitaka, que seguem com procura satisfatória. Já a red globe é predominantemente importada, que teve cotações médias de R$ 8,12/kg; a nacional do Vale aparecerá em volume expressivo somente no segundo semestre.

A uva vitória, sem semente, também teve boa demanda, o que conferiu cotações semanais superiores às da semana passada, na média de R$ 13,00/kg na capital paulista. Os preços, em geral, seguiram maiores devido à oferta restrita em algumas regiões produtoras de São Paulo. Por outro lado, alguns atacadistas também relataram uma maior quantidade proveniente de regiões fornecedoras de uvas aos boxes nesta semana, o que tem conferido cotações discrepantes entre os comerciantes, dependendo da origem da fruta.

Confira mais informações no site www.hfbrasil.org.br

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Cepea/Hortifruti

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário