Syngenta leva o campo – e o futuro – até o produtor direto de Rio Verde

Publicado em 08/02/2019 09:04
Dia de Campo Digital traz experiência imersiva 360º

Depois do sucesso do primeiro Dia de Campo Digital realizado direto de uma propriedade do Mato Grosso, chegou a hora de Goiás receber essa tecnologia inovadora.

Pela tela do celular é possível viver uma experiência imersiva pelas lavouras de soja e acompanhar de perto os resultados do portfólio de fungicidas. O Dia de Campo Digital é mais uma novidade que a Syngenta preparou para levar o campo – e o futuro – até o produtor, esteja onde estiver.

A apresentação dos resultados do campo já é uma prática comum da empresa e um compromisso com o agricultor. Este ano o balanço será feito em um novo formato, mais dinâmico e interativo.  Direto das lavouras, a Syngenta vai compartilhar conteúdo com produtores de todos os cantos do país através de transmissão online com a inovadora tecnologia 360º. 

“Por sermos uma empresa que aplica alta tecnologia no desenvolvimento de nossos produtos, enxergamos a necessidade de refletir e replicá-la na forma de apresentação dos resultados dos nossos Dias de Campo”, explica o gerente de produtos Fungicidas da Syngenta, Leandro Bessa.  “Sobretudo, é uma forma de levar esse conteúdo aos nossos clientes de maneira rápida, onde quer que eles estejam”.

As transmissões acontecerão entre os meses de janeiro e março nas principais regiões do Brasil. “Dentro de 3.000 áreas pelo país, escolhemos as regiões detentoras dos maiores desafios no controle de doenças na cultura da soja, como ferrugem e manchas”, conta Leandro. As duas doenças podem causar até 50% de perdas na produtividade da lavoura.

O controle de doenças vem se tornando um grande desafio.  Para enfrentar o problema de forma eficiente e sustentável, a Syngenta desenvolveu o Manejo Consciente, que reúne dez princípios sobre a correta aplicação dos fungicidas.

“O manejo de doenças na cultura da soja é uma prática fundamental para alcançar altas produtividades. Escolher as melhores práticas e meios de manejar é o caminho para contribuir com a agricultura do país”, conclui Leandro.

Publieditorial Syngenta

O futuro já chegou ao campo com a Syngenta

A Syngenta tem se dedicado ao desenvolvimento de tecnologias para revolucionar o controle de pragas, plantas daninhas e doenças. Com soluções do plantio à colheita, inaugura uma nova perspectiva de produtividade e rentabilidade para o agronegócio brasileiro.

Além da tecnologia, outro grande aliado do produtor neste processo é a informação. “Os Dias de Campo trazem conhecimento e informações valiosas confirmadas na prática sobre as maneiras mais efetivas de aplicar os produtos e a relação direta entre Investimento X Produtividade X Lucro”, informa o gerente de produtos. “Com todos estes dados à disposição, ele pode planejar de forma mais confiável e consciente as aplicações em sua lavoura”.

A segunda transmissão do Dia de Campo Digital vai acontecer em 11 de fevereiro, direto de Rio Verde/GO, abordando a importância das estratégias de manejo de doenças da soja, numa imersão tecnológica 360o extremamente dinâmica e interativa.

Quer acompanhar nossa transmissão? Cadastre-se aqui.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Syngenta

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário