MicroXisto completa 20 anos e renova liderança na produção de fertilizantes foliares à base de xisto

Publicado em 17/10/2019 10:03

A MicroXisto comemora neste ano de 2019 duas décadas de atividade no Brasil. Líder no desenvolvimento de fertilizantes foliares à base de extrato de xisto, a empresa renova seu compromisso através da tecnologia, inovação, resultados, qualidade e serviço. Fundada em 1999, desenvolveu sus primeiros produtos na Incubadora Tecnológica da Petrobras em São Mateus do Sul (PR).

Para celebrar os 20 anos de atuação, a MicroXisto lançou o conceito Digital X, que reúne a aplicação de toda as diretrizes da empresa. "Ao longo desses 20 anos, ganhamos destaque pela inovação etecnologia presentes em nossos produtos, além de estar próximos ao produtor, levando soluções para o aumento da produtividade, aDigitalX resume exatamente isso, o que entregamos para nossos distribuidores e clientes. Essa é a marca da empresa", afirma Cezar Farias, supervisor de Marketing da empresa.

MicroXisto

A MicroXisto sempre inovou, desde o uso do extrato de xisto em suas formulações (matéria prima com mais de 250 milhões de anos, extraída de rochas orgânicas pela Petrobras) ao desenvolvimento e criação das tecnologiasBio X, Acqua X e Nano X, todas inovadoras e entregando resultados excelentes aos produtores.

A mais recente delas, a tecnologia NANO-X conta com a nanotecnologia associada ao extrato de xisto, com produtos como o S-Max, considerado o melhor Enxofre líquido do Brasil, além de outros, todos com resultados comprovados através de instituições de pesquisas e comparativos de campo.

Os produtos MicroXisto são comercializados nas principais áreas agrícolas do Brasil e também exportados para países como o Paraguai e Bolíviae logo mais para os Estados Unidos.Com uma atuaçãofocada na exclusividade. Está presente nos principais distribuidores e clientes do setor,valorizando parcerias com empresas e pessoas que se assemelham com seus valores e princípios, que são muito claros desde a fundação.

A MicroXisto tema sustentabilidade como foco, conta com certificações ISO 14001, de responsabilidade ambiental, e a ISO 9001, de qualidade total. Todo esse comprometimento com uma agricultura mais eficiente permitiram que a empresa fosse reconhecida nos últimos anos, entre as melhores do segmento de Fertilizantes no Brasil pela Revista Globo Rural. O ranking elege anualmente as 500 melhores empresas do Agronegócio no país em critérios qualitativos, financeiros e sustentáveis.

Para saber mais sobre a MicroXisto e procurar o revendedor mais próximo acesse: https://microxistobr.com.br/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
MicroXisto

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário