Custo-benefício e versatilidade são essenciais para o dia a dia no campo

Publicado em 29/10/2019 11:03

É muito mais fácil enfrentar os desafios do campo quando temos máquinas versáteis, eficientes e de baixo custo de manutenção como aliadas.

Por isso, inovações que oferecem mais economia, eficiência e performance são cada vez mais incorporadas aos tratores e máquinas agrícolas. Oferecer agilidade e praticidade às atividades diárias é o objetivo da Massey Ferguson que, a cada lançamento, agrega valor ao negócio do produtor rural por meio da simplificação da operação e dos ganhos em desempenho de cada equipamento.

Um dos tratores mais vendidos do Brasil reúne características que apoiam o produtor aproduzir mais, gastando menos: com Motor Perkins de quatro cilindros e comandos agrupados por função, o MF 4275 CE, de 75 cv, é fácil de operar e apresenta ótimo desempenho nas funções diárias. A disponibilidade de peças em todo o país e o baixo custo de manutenção também são alguns dos diferenciais dessa máquina, que é uma das preferidas do produtor brasileiro.

Pensando nisso, a Massey Ferguson criou condições especiais para aquisição do MF 4275 CE.

>> Clique aqui, acesse o site e aproveite essa oportunidade para garantir o seu!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Massey Ferguson

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário