Suco de laranja: Bolsa de Nova York encerra com forte queda nas cotações, mas com fraco volume de negócios

Publicado em 03/09/2013 18:08

Nesta terça-feira (03), a Bolsa de Nova York encerrou as operações do suco de laranja com cotações fortemente baixas, porém com fraco volume de negócios. Este foi o recuo diário mais acentuado no período de dois meses. Os últimos boletins meteorológicos apontam que não existem riscos climáticos para as regiões produtoras de laranja da Flórida derrubaram o mercado.

As condições climáticas desfavoráveis, em torno da Flórida, não chegam a representar ameaça para as regiões produtoras de laranja do principal estado americano produtor da commodity.

 Segundo analistas, sem ameaças climáticas efetivas as cotações irão permanecer oscilando, devido à temporada de furacões no Oceano Atlântico, que está em andamento. Os investidores não gostam de ficar descobertos em períodos de intensa volatilidade, como este que se passa.

Os contratos com vencimento em setembro deste ano encerraram com a cotação valendo 132,55 centavos de dólar por libra-peso, com um recuo de 4,40 cts/lb (-3,21%) comparado ao último fechamento. Já, o contrato novembro deste ano encerrou a 132,60 cents, com uma baixa de 4,75 centavos.

>> SUCO DE LARANJA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ana Paula Valvassori
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário