Assembleia de citricultores aprova contas do Fundecitrus

Publicado em 27/09/2013 09:47

As demonstrações financeiras do Fundecitrus referentes ao período de 1 de janeiro de 2012 a 31 de maio de 2013 foram aprovadas nesta quinta-feira (26), em uma assembleia de citricultores associados, realizada na sede da instituição, em Araraquara. 
 
Os presentes também corroboraram o relatório de atividades referente ao período, já anteriormente aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fundecitrus, e o parecer da auditoria externa.
 
O Fundecitrus é uma entidade privada e sem fins lucrativos, mantida por produtores de laranja e indústrias de suco. Atualmente, realiza 155 projetos de pesquisa voltados para o controle de doenças e pragas de citros, desenvolvidos por pesquisadores próprios e terceirizados, e pelos alunos do seu mestrado profissional, o MasterCitrus.
 
A convocação da assembleia foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e em jornais de grande circulação, além do site do Fundecitrus.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Fundecitrus

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário