Estacionamento para carretas pode ser criado no Médio-Norte de MT

Publicado em 22/01/2014 15:43

Um grupo de empresários, que possuem comércios às margens das perimetrais, se reuniram, na semana passada, com representantes da prefeitura para buscar uma saída sobre os estacionamentos na região. Atualmente as carretas e caminhões que transitam pelo município usam a perimetral para estacionar dos dois lados, fato que não é permitido pelas leis de trânsito.
 
Além disso, tanto a prefeitura quanto os empresários estão preocupados com os acidente que rotineiramente ocorrem devido o problema. "Avançamos muito nesse encontro, observamos que os empresários querem os caminhões pesados estacionando do lado permitido", disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior.

Há cerca de dez dias uma ação conjunta entre o Departamento de Segurança Pública e a Polícia Militar realiza orientação dos motoristas de carretas para estacionarem corretamente. "Nesse período estamos tendo um grande avanço e são poucos os casos em que caminhoneiros estão estacionando seus veículos errados na perimetral".

Leia a matéria na íntegra no site do AgronoticiasMT

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agronotícias.mt

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário