DNIT considera possível liberar BR-163 até sexta (3)

Publicado em 01/03/2017 07:10

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) considera possível a liberação do tráfego na BR-163 até a próxima sexta-feira (3/3). Mas isso depende da manutenção das atuais condições climáticas, que possibilitam o trabalho de reparo dos pontos críticos da rodovia.

Em nota divulgada nesta terça-feira (28/2), o DNIT informou ter conseguido viabilizar uma parte do tráfego no sentido de Mato Grosso. Está sendo feita a “recuperação de pontos isolados em um segmento de aproximadamente 37 quilômetros localizado entre as comunidades de Santa Luzia e Bela Vista do Caracol”, no trecho paraense da rodovia.

“As equipes do DNIT estão trabalhando em duas frentes, simultaneamente: nas proximidades da Comunidade Jamanxim e próximo à Vila Santa Luzia”, informa o DNIT, acrescentando que as forças de segurança estão atuando para garantir a chegada das equipes e material de reparo da via.

Leia a notícia na íntegra no site Revista Globo Rural.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Revista Globo Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário