Dificuldade de acesso impede produtores de preencher CAR

Publicado em 27/04/2015 17:18

A menos de dez dias do fim do prazo oficial para registro dos imóveis rurais, a polêmica em torno do Cadastro Ambiental Rural (CAR) ganha novo episódio. Os produtores rurais revelam estar enfrentando dificuldades para acessar o site oficial do sistema (www.car.gov.br), bem como impossibilidade de fazer operações como o download de mapas, o envio do cadastro consolidado e o recebimento do recibo que comprova a regularização.

A Federação da Agricultura do Paraná (Faep) informa que desde a última sexta-feira (24) recebeu mais de 100 ligações e emails de produtores relatando o problema. A entidade indica que mesmo durante a madrugada há problemas de acesso. O fato motivou o envio de um ofício ao ministério do Meio Ambiente solicitando providências quanto a questão.

O Agronegócio Gazeta do Povo também tentou acessar a página diversas vezes e constatou que há grande instabilidade. Em alguns momentos é possível visualizar todos os conteúdos, mas em outros o carregamento ocorre parcialmente. (Confira abaixo as fotos de alguns dos erros existentes)

Leia a notícia na íntegra no site Gazeta do Povo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Gazeta do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário