FPA e Comissão de Agricultura promovem Seminário para debater 5 anos de Código Florestal

Publicado em 16/05/2017 14:07

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), juntamente com a Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, realizará um Seminário sobre os 5 anos do Código Florestal no dia 25 de maio, a partir das 9h, no Plenário 2 da Câmara dos Deputados.

O objetivo do evento é promover um amplo debate sobre os cinco anos de sanção da Nova Legislação Florestal (Lei nº 12.651/2012), destacando os avanços e as consequências positivas, além dos desafios e os entraves para a sua completa implementação.

Entre as autoridades convidadas, estão os ministros da Agricultura, Blairo Maggi, e do Meio Ambiente, Sarney Filho; além do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Nilson Leitão. Também foram convidados o presidente da CNA, João Martins, e o presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes.

O governo, parlamentares e entidades do agronegócio poderão expor suas considerações, colaborações e preocupações com relação ao futuro do Código Florestal.

Horário: De 9h às 18h.
Local: Anexo II, Plenário 02, da Câmara dos Deputados.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário