Em Chicago, milho testa ligeiras altas na manhã desta 3ª feira e trabalha próximo da estabilidade

Publicado em 28/03/2017 09:42

Na manhã desta terça-feira (28), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) voltaram a testar ligeiras altas. Por volta das 8h21 (horário de Brasília), os principais contratos da commodity exibiam ganhos de mais de 1 ponto. O vencimento maio/17 era cotado a US$ 3,56 por bushel, enquanto o julho/17 era negociado a US$ 3,64 por bushel.

O mercado do cereal ainda dá continuidade à movimentação técnica em meio à falta de novidades. A grande safra na América do Sul permanece sendo observada, mas o foco dos investidores a partir de agora será a nova safra nos EUA, que começa a ser cultivada com ritmo entre os meses de abril e maio.

Diante desse quadro, os participantes do mercado já se preparam para o boletim que será reportado na sexta-feira com a primeira intenção de plantio. Há um consenso no mercado de que a área destinada ao cultivo do cereal será menor nesta temporada.

Confira como fechou o mercado nesta segunda-feira:

>> Milho tem dia de movimentação técnica e fecha sessão desta 2ª feira próximo da estabilidade na Bolsa de Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário