Milho esboça recuperação e inicia pregão desta 6ª feira com ligeiras valorizações na Bolsa de Chicago

Publicado em 04/08/2017 08:58

Nesta sexta-feira (4), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) operam com ligeiras valorizações. As principais posições do cereal exibiam ganhos entre 1,50 e 1,75 pontos, perto das 8h40 (horário de Brasília). O vencimento setembro/17 era cotado a US$ 3,65 por bushel, enquanto o dezembro/17 trabalhava a US$ 3,79 por bushel.

Os futuros da commodity esboçam uma tímida reação após as perdas registradas recentemente. Porém, ainda são as previsões climáticas no Meio-Oeste dos EUA que direcionam as negociações no mercado internacional.

Por enquanto, as previsões climáticas ainda indicam chuvas para o Corn Belt. E as temperaturas deverão ficar mais baixas nos próximos dias. Até o início dessa semana, cerca de 62% das lavouras do cereal estavam em boas ou excelentes condições, conforme números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). O órgão atualiza as informações na próxima segunda-feira.

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

>> Com perspectiva de chuvas no Meio-Oeste, preços do milho consolidam mais um dia de queda em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário