Milho: Conab oferta mais 752 mil toneladas na próxima quinta-feira (10)

Publicado em 04/08/2017 16:03

Dando continuidade às operações de apoio à comercialização do milho, a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) realiza mais dois leilões na próxima quinta-feira (10). Ao todo, a entidade irá ofertar 752 mil toneladas do milho, mesmo volume da última operação.

No caso do Pep (Prêmio para Escoamento de Produto) serão ofertadas 60 mil toneladas. Do estado de Mato Grosso do Sul, 30 mil toneladas e mais 30 mil toneladas de Goiás e Distrito Federal.

Leilão de PEP - Quinta-feira (10)

Do Pepro (Prêmio Equalizador Pago ap Produtor Rural) serão ofertadas 692 mil toneladas do grão. 240 mil toneladas da região norte de Mato Grosso, 200 mil toneladas do centro-norte do estado, 96 mil toneladas do centro-sul e 96 mil toneladas do nordeste. De Mato Grosso do Sul, a oferta será de 30 mil toneladas e de Goiás e Distrito Federal, mais 30 mil toneladas.

Leilão de Pepro - Quinta-feira (10)

O valor de cada operação ainda deverá ser definido em R$/kg, com ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) excluído e com antecedência de até 2 dias úteis da data de realização do leilão, segundo contido no edital.

Confira o resultado da última operação:

>> Milho: Conab negocia 99,98% da oferta no leilão de Pepro e deságio chega a 35,26%


 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário