Registro de tiros fecha Capitólio em Washington (EUA)

Publicado em 03/10/2013 16:45

O Capitólio, principal sede do poder legislativo americano, foi fechado nesta quinta-feira por cerca de meia hora depois que houve registro de tiros nas ruas próximas ao prédio. Ainda não estão esclarecidas as causas do tiroteio nem quem foi o autor dos disparos, mas pelo menos um policial ficou ferido. 

Confira a notícia na íntegra no site do Terra

 

Washington: tiros são ouvidos do lado de fora do Capitólio

O Capitólio dos EUA, em Washington foi bloqueado por equipes de segurança depois que disparados foram ouvidos do lado de fora do complexo
Pessoas correm para se proteger de tiros ouvidos perto do Capitólio, em Washington - AFP
A polícia do Capitólio, sede do Congresso americano, informou que tiros foram ouvidos perto do prédio nesta quinta-feira. Funcionários do Congresso, jornalistas e turistas receberam ordens para buscar abrigo no local, que chegou a ser fechado, mas foi liberado pouco depois, segundo a imprensa americana. Ruas próximas ao complexo também foram bloqueadas. Um policial teria sido ferido. 

A perseguição a uma motorista que teria tentado furar a barreira de segurança perto da Casa Branca teria dado início ao tiroteio. A rede ABC News informou que uma mulher foi morta pela polícia. O carro que foi perseguido também levava uma criança, que não sofreu ferimentos, segundo as informações iniciais.

Confira a notícia na íntegra no site da Veja

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Terra + Veja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário