Premiê da China se mostra confiante em atingir metas econômicas deste ano

Publicado em 21/11/2013 10:28

A China será capaz de alcançar a meta de crescimento econômico do governo de 7,5 por cento deste ano e manter a inflação ao consumidor perto de 3,5 por cento, reiterou o primeiro-ministro do país, Li Keqiang, nesta quinta-feira.

A economia da China tem se estabilizado e melhorado a partir do segundo semestre deste ano e a liderança do país irá aprofundar mais as abrangentes reformas para manter o crescimento sustentável de longo prazo, acrescentou Li em discurso para encerrar a Cúpula Empresarial China-União Europeia.

Leia a notícia na íntegra no site da Reuters.

China e UE vão iniciar conversas sobre tratado para investimentos

A China e a União Europeia vão dar início a conversas sobre um tratado importante que terá como objetivos impulsionar investimentos e enfrentar problemas complexos de acesso ao mercado, os dois lados anunciaram em uma encontro nesta quinta-feira.

O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, e o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, disseram em discursos em Pequim que o possível acordo aumentaria a abertura e aprofundaria a cooperação além de impulsionar os investimentos, que não acompanham o crescimento do comércio.

Leia a notícia na íntegra no site da Reuters.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário